fbpx
TVI Famosos

Sara Barradas explica ausência de fotografias com a mãe

Sara Barradas, Quer O Destino
Instagram

Sara Barradas não tem fotos com a mãe, Felisbela Dias, na rede social Instagram. A senhora, recorde-se, foi condenada a sete anos de prisão efetiva por crimes de burla qualificada.

O facto de Sara Barradas não ter fotografias com a mãe fez nascer rumores de que está contra ela. Contudo, a atriz quis deixar um esclarecimento.

Na secção de Instastories, escreveu apenas a seguinte mensagem: “Passei só para lembrar que a minha conta de Instagram foi hackeada no passado mês de outubro. Nessa altura perdi mais de 300 fotografias / publicações dos últimos anos“.

Na página principal, deixou ainda uma reflexão de Carlos Drummond de Andrade: “Eu não quero palavras e nem insinuações, porque palavras se vão ao vento e insinuações se acaba com o tempo“.

Gisela João não terá sido vítima

Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas, foi condenada a sete anos de prisão efetiva. Em causa, o envolvimento numa burla que envolvia veículos de alta cilindrada e apartamentos. Prejudicou vários amigos e familiares.

Quando saiu a notícia, uma outra surgiu. Segundo a mesma, Gisela João podia ter sido uma das vítimas. Porém, não foi isso que aconteceu. Assim o garante a agência que representa a fadista. “A Gisela João desconhece em absoluto o que foi noticiado“, foi explicado à revista Nova Gente.

Como funcionava o esquema montado pela mãe de Sara Barradas

À TV Mais, fonte relacionada com o caso deu algumas indicações sobre como é que tudo acontecia: “O esquema da burla consistia em, através de uma personagem fictícia que trabalharia numa entidade bancária, muito amiga do pai de Felisbela Dias e que teria acesso privilegiado a negócios vantajosos no ramo imobiliário (através da aquisição de imóveis penhorados abaixo do preço do mercado), aliciar as pessoas a pagar quantias a título de sinal dos referidos imóveis“.

Notícias relacionadas com o caso dão ainda conta de que José Raposo, companheiro de Sara Barradas, foi vítima da própria sogra. O casal mantém-se unido e tem uma filha em comum, Lua, nascida no dia 30 de março de 2019.

José Raposo declara-se a Sara Barradas

Pouco tempo depois de a notícia ter sido tornada pública, Sara Barradas partilhou duas fotografias nas quais surge com a filha. “A…MO…-TE“, lê-se na legenda. José Raposo deixou uma mensagem na caixa de comentários: “Amo-as“.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes rendida ao ‘Conta-me’: “Só tenho de agradecer a quem acreditou em mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News