fbpx

Cláudio Ramos critica «Pesadelo na Cozinha»

Pedro Vendeira
1 min leitura

Pesadelo na Cozinha regressou este domingo à TVI. Para a segunda temporada, Ljubomir Stanisic vai ajudar mais restaurantes que se encontram à beira da falência.

Mas devido ao impacto negativo com os clientes e telespectadores ou por não seguirem à risca as dicas do chef, mais de metade dos restaurantes da primeira temporada acabaram por encerrar. Prova desse medo é visível na segunda edição, que ainda tem as inscrições abertas e cerca de metade dos episódios previstos gravados até ao momento.

Pesadelo na Cozinha: Ljubomir fracassa no primeiro restaurante

Quem também não vê «com bons olhos» o regresso deste programa é Cláudio Ramos. «Não faz nada pelos restaurantes. Pelo contrário. Basta analisar o antes e o depois», escreveu recentemente na sua crónica na revista TV Mais. «Não gosto, nem nunca gostei, de Pesadelo na Cozinha», atirou.

Apesar de não concordar com este programa, o apresentador da SIC elogia o chef jugoslavo. «É um vencedor, um trabalhador e um homem com a noção exata do espetáculo choque». Deixando um alerta: «Não estamos nos EUA. Estamos num Portugal pequeno.»

Pesadelo na Cozinha. Mais de metade dos restaurantes fecharam

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com