fbpx

Pesadelo na Cozinha. Mais de metade dos restaurantes fecharam

Pedro Vendeira
1 min leitura
Foto: Impala

O chef Ljubomir Stanisic regressa hoje à antena da TVI para a segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, mas dos 13 restaurantes que contaram com a ajuda do chef jugoslavo na primeira temporada, apenas seis continuam abertos.

O Carolina do Aires na Costa da Caparica foi vendido a outros proprietários. Em Santarém, o Tejá encerrou pouco tempo depois de receber a visita do chef. O Hotspot em Peniche também já fechou as portas. Já o Tomate, em Espinho tem novos donos e agora é uma pizzaria. Em Lisboa, o Rio Minho também se encontra fechado. A Amburgaria e Pregaria Tradicional, em Setúbal e o Tapas da Praça, na Moita, estão encerrados. Este último restaurante segundo o dono informou fechou por «motivos pessoais».

No ativo e muitos com um melhores resultados estão o Barmácia, na Praia das Maças. No Porto, o Dona Porto continua de portas abertas. O Canela, em Carnide está aberto ao público. A pizzaria Suprema em Águeda melhorou bastante após a passagem do chef Ljubomir Stanisic. O Beco ninguém sabe como está o negócio.

Esta noite o primeiro restaurante a ser visitado na segunda temporada é a marisqueira Ribamar, perto da Ericeira.

«Pesadelo na Cozinha». Veja as primeiras imagens da nova temporada

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com