fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Carina está revoltada com a liderança de Andreia

Carina Big Brother
Reprodução TVI

Carina, concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, está revoltada com a liderança de Andreia.

Acho rídiculo a Andreia ser líder. Já me foi dito uma vez que eu era muito mandona, mas a liderança da Andreia não vai ser muito diferente da minha. A liderança da Andreia vai ser mandar na casa e o objetivo não é esse“, disse em conversa com Jéssica Fernandes e Renato.

Sofia e Andreia na mira de Carina.

A nortenha tem sido bastante dura nas palavras que tem utilizado. “Esta gente é uma valente merda, não sabem dizer nada na cara. Ninguém sabe justificar, é tudo pelas costas. E agora está toda contente por ser líder. Vai ser uma valente merda como líder. Pensam que são as donas do mundo“, atirou.

Eu não tenho sido agressiva com ninguém e eles querem ver a minha agressividade, vão ver a partir de hoje“, ameaçou.

Carina lembrou ainda que Andreia trocou Joana por Renato nas nomeações e mostrou-se indignada. “Porquê o Renato? Ela queria nomear o Rui, porque é que não o nomeou? Teve medo do quê? Da pior semana dela, pois“, realçou.

De seguida, falou de Sofia e também não a poupou nas críticas: “Andou a semana toda a desculpar-se e em 14 pessoas nomeou-me para não ser líder. De tanta gente, vai-me voltar a nomear a mim. Tudo o que é negativo vai para mim“.

Renato também está revoltado com Andreia.

Depois da contagem dos votos, este domingo, Pedro, com 11, Liliana, com dez, e Carina e Joana, com cinco, fecharam a lista de nomeados. No entanto, Andreia, nova líder da casa, teve o poder de trocar um deles. E assim o fez. Tirou Joana e colocou Renato.

Esta segunda-feira, à conversa com Rui Pedro, Andreia explicou que salvou Joana porque gosta de causas difíceis e pretende ajudá-la a melhorar os comportamentos que tem tido dentro da casa (Leia aqui). Mas bem antes, já depois da gala, a concorrente também esteve à conversa com Renato, que não gostou nada do que aconteceu.

Não aceito a tua [nomeação] como se fosse de outra pessoa. Não aceito, porque isso, para mim, é tudo bullshit“, atirou. “Fiquei chateado, porque essa justificação, para mim, não me entra. Fiquei frustrado“.

Leia também: Big Brother: Catarina fala sobre tudo após expulsão. Até da “relação” com Renato!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News