fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Rui passa-se por completo após Joana usar a máquina de lavar

Rui Pedro Joana Big Brother
Reprodução TVI

Rui passou-se com Joana, na manhã desta segunda-feira, na casa do ‘Big Brother’. Em causa, o facto de a colega ter feito uma máquina apenas com roupa dela própria.

Revoltado, não poupou nas críticas. Chamou-lhe mimada, disse que ela não respeita os outros e sublinhou, ainda, não admitir que lhe metam o dedo no nariz. “Isto era escusado se as pessoas respeitassem os outros. Pessoas que só olham para o seu próprio nariz não respeitam ninguém. E aqueles que falam rude é que parecem arrogantes“, referiu.

Algum dia tolero que me metam o dedo no nariz? Nem com os meus, quanto mais com gente que nada provou na sociedade“, atirou. “Meia máquina? Quando há um grupo inteiro com roupa para lavar? Comigo é de frente, que é assim que gosto de resolver os problemas. A menina mimada tem um comportamento de merda“.

Rui falou sobre Joana depois da gala deste domingo.

A Joana não tem força lá fora, porque não está a passar uma atitude correta. Ninguém aqui chorava pela Joana“, começou por dizer Rui Pedro durante uma conversa com Andreia. A líder da semana, que salvou Joana da nomeação, concordou com o colega.

Por isso é que eu a salvei nesta nomeação, acho que ela caía. Eu gosto de causas difíceis e eu estou a tentar e pode ser que eu a consiga fazer crescer“, explicou.

Rapidamente, Rui Pedro respondeu: “Massacrava todos os dias, só que ia fazer algo que não fica bem lá fora, ia fazer com que ela desistisse por não estar a aguentar. Se é para chocar, vamos lá“.

Leia também: Dia de Sair do Armário! Rui Pêgo celebra ao lado do ator Manuel Moreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News