fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Catarina fala sobre tudo após expulsão. Até da “relação” com Renato!

catarina big brother 2

Catarina foi a concorrente expulsa este domingo, dia 11 de outubro, do ‘Big Brother’. Em conversa com os jornalistas, a jovem garantiu que não falhou nada na sua participação e reforçou que a declaração de amor a Renato não passou de uma brincadeira.

A nomeação de Rui Pedro e a expulsão.

Rui Pedro foi nomeado líder a semana passada e, como tal, teve a possibilidade de salvar um nomeado e trocar por outro concorrente. Escolheu Catarina para se juntar aos restantes nomeados e deixou-a abalada. Porém, Rui Pedro não tinha dúvidas que a colega jamais sairia tendo em conta as votações da semana anterior.

“O Rui veio dizer que pelos 11% era impossível. Eu disse que não era a percentagem, era com quem íamos. Sempre disse. Fiquei magoada, mas compreendi (…) Disse que estava arrependido, mas eu estou bem”, garantiu.

Sobre a sua participação não tem dúvidas que nada falhou. “Ainda não consegui ver muita coisa. Acho que não falhou nada . Não estou arrependida . Se alguma coisa me prejudicou ou não ainda não sei, mas não fazia nada diferente”, completou.

A ‘relação’ com Renato.

O corte de cabelo a Renato foi algo que deixou o colega muito irritado. Catarina garantiu que foi uma brincadeira, mas que de facto acabou por cortar mais do que pretendia. “Passado uma hora pedi-lhe desculpa e ficou tudo bem”, recordou.

Sobre se ter declarado ao colega, Catarina esclareceu que foi por causa de Teresa Guilherme lhe ter dito que se devia mexer mais. Não pensava que ia magoar Jéssica, muito pelo contrário.

“Não sei ao certo o que passou . Eu gosto muito da Jéssica. Eu fiz essa brincadeira para os unir e também para mostrar um bocado de mim. Foi somente isso. E de madrugada já me estava a rir”, disse, acrescentando que o grupo de fãs dos dois até lhe estão a enviar mensagens de força.

A concorrente expulsa do “Big Brother” não tem dúvidas que Renato e Jéssica gostam muito um dos outro e que isso “se vê a olhos claros”. Já sobre Zena e André Abrantes a opinião é outra. Para a ex-concorrente, o músico está “caidinho”, já Zena está a mostrar qualquer coisa, mas não tudo…

catarina-big-brother-1

Violação / Violência doméstica

Foram dois dos assuntos que respondeu logo que não ia falar, apesar de os ter focado dentro da casa. Sobre a violação que sofreu na adolescência, apenas deixou uma mensagem para todas as mulheres.

“Não tenham vergonha. A culpa não é nossa. Nunca foi e nunca será. Têm que falar com a pessoa mais próxima. Se não e consentido é crime”, disse.

Sobre o ex-namorado assassinado não quis prestar declarações por respeito à família dele. Catarina também foi vítima de violência doméstica durante seis meses. Sem querer focar muito o assunto, apenas explicou: “Tive mesmo que dizer chega. Tive que interiorizar isso. Já não me estava a sentir mulher”.

Colegas da casa e os problemas psicológicos

A ex-concorrente do “Big Brother” não ficou desiludida com nenhum colega da casa até porque, como diz, saiu a tempo de isso não acontecer. Catarina brincou ainda que “aquela casa à noite ganha vida” e “vira-se ao contrário”.

Sobre Bruno, Luís e André Filipe terem saído de casa com problemas psicológicos, Catarina lamentou: “Fiquei triste, mas acima de tudo por serem problemas de saúde era o melhor para eles, principalmente o André filipe”.

Objetivos futuros

Catarina ficou desempregada durante a quarentena, altura em que se inscreveu no reality-show da TVI. Espera que esta sua participação mude o seu futuro. “Espero ter novas oportunidades por estar desempregada. Gostava de abrir um negócio meu, seria uma marca de roupa”, rematou.

Leia também: Big Brother! Rui passa-se por completo após Joana usar a máquina de lavar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News