fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Zena e André Abrantes já vivem juntos: “Estamos na mais perfeita lua de mel”

Big Brother, Zena, André Abrantes
Instagram

Zena Pacheco, vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’ e André Abrantes já estão a viver oficialmente juntos na casa do músico, em Lisboa.

Zena e André Abrantes já estão a viver juntos na casa do músico, em Lisboa. A vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’ mudou-se para a capital no passado domingo, dia 10.

Mudámo-nos para casa do André. Precisa de um toque feminino e de algumas arrumações, mas é perfeita para nós”, revela a jovem madeirense à revista TV Guia, assegurando, que estarem sozinhos, tem sido um bálsamo: “Sei que parece ridículo, mas estamos a apaixonar-nos outra vez. Estamos a namorar imenso, a descansar, a aproveitar a vida a dois“. O músico confirma: “Estamos na mais perfeita lua de mel.

A vencedora do ‘Big Brother’ ainda está a decidir que negócio vai apostar. Esta semana surgiram rumores de que a madeirense iria ter uma marca de roupa… mas nega tudo. “A verdade é que não há nada pensado. Tal como disse, quero estudar, pensar bem onde vou investir. Pode ser em roupa, ou noutra coisa qualquer. Vai é ser meu. E não me quero precipitar.

Até ao momento, Zena não recebeu o dinheiro da sua vitória no reality show da TVI. “Isto demora sempre um bocadinho”, afirma André Abrantes.

Casal quer fugir à Covid-19

No entanto, o casal deve regressar à Madeira em breve, para fugir da Covid-19 em Lisboa. “Por causa disto, da pandemia, estamos a pensar passar o confinamento na Madeira, onde as coisas estão mais seguras. Em princípio, é o que vamos fazer. Aproveito e mato todas as saudades da minha mãe, com quem não estou há muito.

Leia também: Big Brother: Os segredos que Joana Diniz esconde com Gonçalo Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News