fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Os segredos que Joana Diniz esconde com Gonçalo Quinaz

Big Brother Joana Diniz Goncalo Quinaz

Afinal, Gonçalo Quinaz esconde segredos do passado. Além da relação secreta que manteve com Helena Isabel, manteve-se também próximo de Joana Diniz.

Gonçalo Quinaz é um verdadeiro Don Juan e são várias as figuras públicas que se envolveram com o concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Para além de tentar esconder a relação secreta que manteve com Helena Isabel ao longo dos últimos três anos, o antigo jogador de futebol também se manteve próximo de Joana Diniz. O trio aceitou participar no reality show da TVI e as ligações começam agora a ser reveladas.

Desde a entrada na casa mais vigiada do país que Gonçalo Quinaz e Helena Isabel não se largam, sendo visível a cumplicidade entre os dois. O que o concorrente do ‘Big Brother’ não estava à espera era que Joana Diniz desse “com a língua nos dentes” e revelasse as ilusões e as mensagens íntimas que este trocou com ela recentemente, fora da casa.

Os ciúmes foram a grande causa para que Joana falasse demais na casa do ‘Big Brother’. “Tu tens de perceber que as pessoas têm sentimentos e tu não te podes esquecer de que, lá fora, estavas a dar-me uma expectativa extremamente alta“, denunciou. “Convidavas-me várias vezes para ir jantar fora, convidavas-me várias vezes para ir ao cinema e, em vez de me dares o teu ombro amigo e passa-res-me a mão pelo pelo, preferiste a jurista“, acrescentou Joana Diniz.

Apesar de magoada, Joana Diniz quis manter a sua postura: “Isso é normal, atenção… Eu, se tivesse aqui um jurista ao meu lado, também te trocava assim com uma pintarola que tu nem sabias de onde vinhas“, atirou. Ao que Gonçalo Quinaz respondeu: “Não te troquei. Só estou a ver até onde é que tu consegues ir.

Segundo apurou a revista TV Guia, esta relação não nasceu recentemente. “O Gonçalo Quinaz e a Joana Diniz já se envolveram e não é de agora! Aliás, nem sabia que mantinham qualquer conversa”, revela uma amiga.

As queixas de Luís Nascimento

Dentro da casa, Joana Diniz também já falou de Luís Nascimento. A concorrente do ‘Big Brother’ acusa o irmão de Cláudio Ramos, de “ser forreta”. “Nunca vi nenhum [dinheiro que ele ganhou na Casa dos Segredos], nem uma cuequinha. Nunca vi tão ‘mão de vaca’ como ele. É um forreta e eu aprendi a ser assim com ele.

Joana contou ainda aos colegas do ‘Big Brother’, um dos episódios mais insólitos que viveu com o alentejano. “Nós não fazíamos nada. Era casa, casa… Uma vez, ele disse-me: Olha, vamos jantar fora os dois’. Eu pensei: Está doente. Está a convidar-me para jantar… Mas pronto. Vou vestir-me e vamos até Badajoz. Fomos a uma pizaria. Veio a conta e ele sacou da carteira e disse: Ai, esqueci-me do meu cartão. Ai, não tenho notas. Disse-lhe assim: Olha lá, pá! Convidaste-me para eu ainda te ir pagar o jantar? Lá tive eu de pagar o jantar…

Leia também: Big Brother: ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Teresa: “É muito mau sinal alguém ser assim, muito rancorosa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News