fbpx

Big Brother. Zé Lopes elogia postura de concorrente: “Isto é um jogo…”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Bruna Gomes e Bernardo Sousa beijaram-se, mas a influencer brasileira já se mostrou reticente por causa da ‘ex’ do piloto. Zé Lopes elogia postura da concorrente do Big Brother Famosos.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa foram o primeiro casal a surgir nesta edição do Big Brother Famosos. Os dois concorrentes já se beijaram e não escondem a atração que sentem um pelo outro.

Contudo, a influencer brasileira já se mostrou reticente por causa da ex-namorada de Bernardo Sousa. “Tu pode estar carente e tu pode estar buscando alguma coisa e confundir as coisas“, explicou. (Saiba tudo aqui).

No Extra do Big Brother Famosos, de ontem, Zé Lopes elogiou a postura de Bruna Gomes. “Tenho gostado muito de ver esta aproximação entre eles dois e acho muito prudente da parte da Bruna (…) mas tenho gostado muito de a ver. Por ser muito cordial, por logo na primeira gala recebeu tão bem os colegas, parecia que ela é que estava a recebê-los, quando nem estava no país dela. Achei logo que ela tinha ali muito bom coração“, começa por dizer.

“Acho muito prudente da parte dela (…) que ela não se queira entregar completamente a uma pessoa que ela conheceu num contexto de programa e que ela não sabe como serão as coisas cá fora. Eu não acho que isso faça com que ela tenha menos interesse pelo Bernardo, do que o Bernado por ela“, acrescenta Zé Lopes.

Bem pelo contrário, acho que ela tem muito interesse. Acho que este ‘toma lá, dá cá’ é o truque dela, de sedução. Faz parte, é um jogo e acho ótimo“, remata.

Leia também: Big Brother. Susana Dias Ramos não acredita no romance de Bruna Gomes e Bernardo Sousa

Siga-me:
Redactor.