fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bruna Gomes reticente com Bernardo Sousa: “Tu pode estar carente”

Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Instagram

Bruna Gomes reagiu com estranheza ao fim da relação de Bernardo Sousa, que terminou uma semana antes do piloto entrar na casa.

Na noite do passado sábado, 19 de março, Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram deitados na cama, quando o piloto recordou a ex-namorada, com quem acabou antes de entrar no ‘Big Brother Famosos’.

Acabou uma semana antes de vir para aqui. É uma grande amiga minha, que me ajudou muito na história do dopping. Vai ser sempre uma pessoa que eu respeito muito. Mas o que é que se pode fazer? Não dava mais”, começou por contar.

Bruna Gomes mostrou-se reticente: “Sei lá, isso é meio estranho… é muito recente. Porque tipo aqui eu acredito no que tu fala entendeu? Como é que eu vou saber? A gente nunca termina no término. Pode ser um término recente mas já vir de antes”. Além disso, a brasileira atirou uma hipótese para o ar: “Tu pode estar carente e tu pode estar buscando alguma coisa e confundir as coisas…”.

Após alguns momentos de brincadeira, Bernardo Sousa acrescentou: “Foi um play que deu para o torto e que agora a gente está aqui os dois, numa situação que não sabe o que é que é. Tu estás preocupada com o que é que está lá fora. Se é verdade o que eu digo ou se não é”.

No final, Bruna impôs duas regras para continuar “junto” do piloto: “Não vale dormir junto nem sentir nada. São duas regras. Não sentir nada e não dormir”. No entanto, Bernardo não aceitou as condições.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa declara-se a Bruna Gomes: “Gosto muito de ti. De verdade”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>