fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Susana Dias Ramos não acredita no romance de Bruna Gomes e Bernardo Sousa

Susana Dias Ramos, Bruna Gomes, Bernardo Sousa, Big Brother Famosos

Susana Dias Ramos esteve no Extra da TVI de ontem a analisar os últimos acontecimentos na casa do Big Brother Famosos e a relação entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa foi um dos temas abordados.

A relação entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa na casa do Big Brother Famosos foi um dos temas em análise no Extra de ontem. Susana Dias Ramos e os restantes comentadores presentes deram a sua opinião sobre o casalinho.

A psicóloga acredita que os dois concorrentes do Big Brother Famosos deixaram-se “envolver” pelo momento e, apesar do beijo intenso, não acredita que haja amor. “Acho que o Bernardo se deixou envolver e levar pelo momento (…) Não sei se esse romance envolve amor, paixão sim, tensão sim… Agora se envolve outro sentimento… Atenção que para a Bruna ele é o relacionamento “reboot”, é o que vem a seguir… Raramente dá certo“, confessa, acrescentando: “Porque isto vem apagar de alguma forma o sofrimento envolvido no términos de uma relação“.

Rafaela Granado garante: “Tenho para mim que Bruna gosta mais do Bernardo, que Bernardo da Bruna…  Acho… O Bernardo acha um piadão à Bruna (…) A Bruna não estava a contar que as coisas não estivessem tão bem resolvidas e não estão efetivamente. Ele não entrou com as coisas bem resolvidas e também não é assim que as vai resolver. Aquelas conversas que ele tem tido da ex-namorada…“.

Por sua vez, Kapinha acredita que Bernardo Sousa vai-se apaixonar por Bruna Gomes.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim assume: “Estou bué encantada com a Marie”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>