fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Tensão continua entre Teresa Guilherme e ‘A Pipoca Mais Doce’

Teresa Guilherme Pipoca Mais Doce
Instagram

Teresa Guilherme e ‘A Pipoca Mais Doce’ estão juntas na gala do ‘Big Brother’, mas a tensão entre as duas é bem visível. Ao ponto, que os telespectadores já notaram e reagiram nas redes sociais.

Ainda as duas não tinham partilhado o palco do formato juntas já corria muita tinta pela imprensa. Não havia dúvida que Teresa Guilherme não estava satisfeita com a ida da comentadora para a gala. (ver aqui)

Assim que as duas se estrearam lado a lado, na segunda gala, os comentários foram imediatos. “Que pena a Teresa não a deixar falar, o melhor do programa a Teresa não deixa acontecer” e “A Teresa esteve muito mal, nem deixou a Pipoca falar sobre as nomeações”, são apenas alguns dos comentários nas redes sociais.

A revista Vidas recorda, este domingo, o momento em que Pipoca enfrentou Teresa em direto. “Tive pena que a Teresa não o tivesse deixado enterrar-se ainda mais”, disse a comentadora, referindo-se ao facto da apresentadora ter interrompido André Abrantes, que justificava vários comentários preconceituosos. A anfitriã do reality-show não escondeu o constrangimento e desagrado com a observação da comentadora.

Leia também: Tiago Castro sofreu de depressão e foi salvo pela noiva

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News