fbpx
TVI Big Brother

‘A Pipoca Mais Doce’ passa para as galas e Teresa Guilherme fica furiosa

Teresa Guilherme Pipoca Mais Doce
Instagram

Teresa Guilherme não queria ‘A Pipoca Mais Doce’ nas galas do ‘Big Brother -A Revolução’ e primeiro até conseguiu o que queria. No entanto, os fracos resultados do reality-show fizeram acontecer o que temia: Ana Garcia Martins vai mesmo estar presente na gala a comentar o que vai acontecendo.

A ‘Pipoca Mais Doce’ começou por ter um projeto apenas para ela: ‘A Hora do Expulso’. No fim da gala ficava à conversa com o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar o reality-show. No entanto, o programa durou apenas um domingo e foi a própria que anunciou, nas redes sociais, que foi o primeiro e último programa que apresentou.

Acabou a Hora do Expulso, amanhã estou de volta às galas“, anunciou. Uma decisão que não agradou nada Teresa Guilherme.

A TV Guia já tinha anunciado que a apresentadora exigiu que a ‘Pipoca Mais Doce‘ estivesse fora das galas. Uma fonte da TVI fez essa confirmação, mas deixou saliente que a estação de Queluz sabe que a comentadora contribui para o sucesso da gala.

“A Pipoca agita as redes sociais e os comentários de domingo à noite no Instagram dela geram curiosidade e faz com que muitas pessoas vão espreitar o programa”, disse ainda. A Flash realçou agora que esta decisão em nada agradou Teresa Guilherme. 

Leia também: Big Brother. Sofia assusta-se logo pela manhã e deixa Zena às gargalhadas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anabela
Anabela
28 dias atrás

A SÉRIO? Isto é de rir ás gargalhadas. A D. Cristina ainda não aprendeu que em equipa que ganha não se mexe? Não tem inteligência para tal? Não veio com o slogan …A TVI tem memória? Então e agora volta atrás? Que tiro no pé. – Porque mudou de apresentador? Para retribuir favores pessoais como admitiu na televisão .Isto sem contar com motivos obscuros que poderá ter de vingançazinhas mesquinhas. Porque não aproveitou quando esteve na SIC em retribuir o favor á Teresa e convencer o Daniel Oiveira a contratá-la para apresentar os casados ou os agricultores? Ah, pois é. -Porque a CF… Read more »

Anônimo
Anônimo
28 dias atrás

Afinal cá fora é igual à casa do big brother as ditas celebridades deviam ficar todas lá dentro

ATV News