fbpx
Famosos

Tiago Castro sofreu de depressão e foi salvo pela noiva

tiago castro

Tiago Castro, o Crómio dos Morangos com Açúcar, decidiu revelar os momentos difíceis que viveu e que o levaram à depressão.

O ator usou as redes sociais para falar do assunto e contar que sofreu de depressão.

Há 5 anos atrás estava atordoado, entorpecido. Sentia que vagueava sem norte nem sorte. Não me era possível sequer imaginar a minha existência com brilho ou amor. Adormecido por uma depressão e medicação, conheci-te. E aos poucos passei a ver cores, sons, músicas baixinhas e vontade de dançar ao som do batuque. Fui a bailaricos, expus-me, perdi vergonhas e complexos, abracei o ridículo e despojei-me de medos. Voltei a cantar na rua”, começou por escrever na legenda de uma fotografia publicada na sua conta de Instagram, em que surge com a namorada, Marine Antunes.

“Vi o sol nascer no solstício. Mergulhei no mar à noite e cozinhei com tempo, tempero e amor. Escrevi poemas e chorei de felicidade. Fizeste-me querer viver. Danço de manhã, canto ao almoço e rio à noite. E sei que não te posso perder. Sou-te tão grato pelo que me fazes sentir. Parabéns por estes 5 anos. Todos os dias são diferentes e em cada dia te conheço melhor e te amo mais. “Cinco anos é pouco tempo, poucos dias, poucas horas para cantar.” Minha noivinha…”, concluiu Tiago Castro.

Leia também: Após críticas, Blaya abre o coração: “Esta pandemia, teve um efeito gigante em mim”

tiago castro namorada marine antunes
Tiago Castro e a namorada, Marina Antunes
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News