fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Bruno: “Não é desculpa para ser desagradável…”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Bruno
Instagram

Bruno e Ana Morina, do ‘Big Brother’, entraram em conflito. ‘A Pipoca Mais Doce’ não gostou da reação do ativista e durante o diário desta sexta-feira, 17 de setembro, criticou a sua postura.

Na casa do ‘Big Brother’ alguns concorrentes já se começam a deixar levar pelas emoções. Foi o caso de Bruno e Ana Morina que se envolveram num conflito depois de uma atividade. A concorrente acusou o ativista de ser um “desistente” e ele não gostou e acabou por a confrontar. ‘A Pipoca Mais Doce’ comentou o episodio e teceu duras críticas ao jovem de Castelo Branco.

Se calhar tem razão, mas acho que a forma como se manifestou foi completamente despropositada. Eu acho que ele foi muito desagradável com a Ana… acho que, de facto, um rapaz que defende tantas causas e tantas liberdades individuais, depois quando alguém se expressa e não é a favor dele ele reage desta forma, com muito pouca tolerância“, começou por dizer a comentadora.

Ana Garcia Martins foi mais longe e falou das causas que o ativista representa: “E o facto dele ter entrado para a casa cheio de causas e já ter feito coisas importantes e estar constantemente a hastear essa bandeira, isso não é desculpa para tudo, não é desculpa para ser desagradável com os colegas, para ser arrogante, para ser hostil, que foi tudo aquilo que eu acho que ele foi com a Ana… A reação foi muito desproporcional… Como foi ele, não achou tanta graça e colocou as garrinhas de fora“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Big Brother’. ‘Pipoca Mais Doce’ elege Letícia e Ana Soares como as “plantas da casa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News