fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Bruno assume: “Sou birrento, sou mimado, sou queixinhas…”

Big Brother, Bruno Almeida
Instagram

Na casa do ‘Big Brother’ Bruno e Ana Morina tiveram uma conversa sincera depois de alguns atritos e o concorrente revelou alguns traços da sua personalidade menos positivos que gostava de mudar.

Bruno e Ana Morina, concorrentes da nova edição do ‘Big Brother’, têm tido alguns conflitos. Numa conversa sincera, o jovem ativista revelou à colega de casa alguns dos traços da sua personalidade de que menos gosta e que gostaria de mudar.

Eu sou muito queixinhas. É dos meus piores defeitos. Sou e gostava de mudar isso, mas também não acho que seja bom eu estar sempre a recalcar… Sou muito queixinhas, mas logo a seguir ironizo a coisa“, começou por dizer Bruno.

Perante o facto de Ana o ter acusado de ser “desistente”, o jovem acrescentou ainda: “Sou birrento, sou mimado, tenho mau feitio de manhã, sou queixinhas… Tudo verdade e eu gostava de mudar tudo isto. Mas desistente é que não“.

Na mesma conversa, Bruno contou um episódio em que foi detido fora do país, dando a conhecer um pouco mais da sua história de vida.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. TVI transmite emissão especial ‘Extra’ no próximo sábado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News