fbpx

Big Brother. Bruno Almeida confessa que já esteve preso e acaba por discutir com Ana Morina

Tiago Ferreira
2 min leitura
TVI

Bruno Almeida, do ‘Big Brother’, acabou por ter uma discussão com a concorrente Ana Morina, após esta o ter acusado de ser uma pessoa “frágil”.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 17, Bruno Almeida acabou por ter uma discussão com a concorrente do ‘Big Brother’, Ana Morina, depois de estar o ter insinuado que ele poderia vir a desistir do jogo por ser uma pessoa “frágil”.

“Eu não sou um desistente, não poderia ser. Como é que eu sou um desistente quando, ainda agora, mudei uma lei no meu próprio país?”, questionou.

“Eu dei a cara por uma causa, quando me senti completamente humilhado, não senti o apoio de absolutamente ninguém, a minha família quase me ia matando de eu me ter posto desta maneira em causa”, continuou.

Exaltado, Bruno acrescentou: “Como é que tu podes achar que uma pessoa que luta tanto pelos direitos dos outros, uma pessoa que luta contra a homofobia, contra o racismo… é um desistente? Se não me conheces de lado nenhum não dês opiniões sobre mim. Pronto, já está”.

Mais tarde, o concorrente acaba por revelar que já esteve preso do “do outro lado do mundo” e compara com o reality show: “Se aquela situação que eu ultrapassei e consegui ultrapassá-la sem derramar uma única lágrima, não vai ser um ‘Big Brother’ que me vai pôr daqui para fora. Eu estou tão habituado que as pessoas olhem para mim e me julguem pelo meu aspeto, pela forma doce como eu às vezes tento interagir com as pessoas, mas depois salta-me a tampa. Porque eu realmente não sou um miúdo e tu não tens idade para ser minha mãe”.

Leia também: Bruno Almeida do ‘Big Brother’ com ligações a melhor amigo de Sara Carreira