Ana Morina recordou a discussão com Bruno em conversa com Nuno. A concorrente do ‘Big Brother’ afirmou que foi o colega quem ficou ofendido e se ‘passou’ com ela.
Ana Morina esteve à conversa com Nuno e recordou a discussão que teve, esta quinta-feira, com Bruno.
“Como é que tu podes achar que uma pessoa que luta tanto pelos direitos dos outros, uma pessoa que luta contra a homofobia, contra o racismo… é um desistente? Se não me conheces de lado nenhum não dês opiniões sobre mim”, afirmou Bruno, depois da colega insinuar que poderia desistir.
A concorrente recordou o que aconteceu esta manhã. “Ontem, por exemplo, embora já esteja tudo bem, mas eu e o Bruno tivemos ali uma discussão acesa, quer dizer eu não discuti com ele, ele é que discutiu comigo”, começou por dizer Ana Morina.
“Ele estava mesmo, mesmo passado comigo. Levou muito mal a cena de eu ter dito da desistência, ficou mesmo ofendido“, acrescentou.
Já Bruno esteve à conversa com Aurora e António e é da opinião que as pessoas ligam muito aos que os outros pensam.
“Um dos maiores problemas aqui [em Portugal] é que nós nos preocupamos muito com aquilo que que as pessoas pensam. Como lá fora [no estrangeiro] não tens esse problema porque ninguém te conhece, o pessoal já não quer saber, só quero fazer muito dinheiro que é para vir para cá. Fazer o quê? Ostentar para as pessoas que conhecem“, disse.
“Portanto, as pessoas não fazem por elas, as pessoas fazem pelos outros, que é uma coisa que eu não me identifico minimamente”, acrescentou.
Leia também: Gisela Serrano reage ao afastamento de Quintino Aires da TVI e do ‘Big Brother’
Adicionar Comentário