fbpx
TVI Audiências SIC

‘Big Brother’ ou ‘O Noivo é Que Sabe’. Saiba quem venceu as audiências

big brother o noivo e que sabe

Este domingo houve mais um duelo nas noites. Big Brother – A Revolução e O Noivo É que Sabe, tiveram um novo concorrente: a nova temporada de The Voice Portugal. Estas foram as audiências de ontem.

O The Voice Portugal 2020 garantiu o terceiro lugar em média. O talent show da RTP1 apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim chegou a liderar as audiências, na segunda parte.

Em média, a estreia do The Voice Portugal registou 8,7 de audiência média e 17,5% de share com 826 mil espectadores, sendo o 11.º mais visto do dia.

Depois de perder na semana passada, a gala do Big Brother – A Revolução voltou a reunir a preferência dos espectadores portugueses com 12,7 de rating e 24,5% de share com 1 milhão e 203 mil espectadores. A gala apresentada por Teresa Guilherme foi o 4.º programa mais visto.

O episódio de O Noivo é Que Sabe ocupou a 7.ª posição com 10,0 de audiência média e 18,7% de share com 942 mil espectadores.

Isto é Gozar com Quem Trabalha 2.ª Vaga foi o programa mais visto do dia do dia com quase 1 milhão e 500 mil espectadores.

No final do dia, a SIC foi o canal mais visto com 19,3%, a TVI (16,9%) e a RTP1 (11,4).

Leia também: Nova concorrente do Big Brother passa informações do exterior aos colegas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News