fbpx
SIC

‘O Noivo é Que Sabe’. A juventude sofrida da noiva de Adérito

Bruna e Aderito
Instagram

Bruna e Adérito conheceram-se na escola, mas só anos mais tarde é que se voltaram a cruzar. Estão juntos há cinco anos e têm um filho em comum, o pequeno Kendrick, de dois anos. O casal está mais apaixonado que nunca, mas nem tudo foi fácil.

O noivo explicou à “TV7 Dias” que pediu a namorada em casamento após o nascimento do filho, pois era um sonho dela. Bruna é mãe ainda de uma menina de 12 anos. Na altura que engravidou tinha 14 anos e o pai da criança 17. A jovem ficou feliz com a notícia, já a família nem tanto, queria que ela abortasse.

Quando a adolescente insistiu em seguir com a gravidez, a mãe acabou por aceitar a apoiar. Recorda que na altura desistiu da escola e mal adormecia a filha ia sair à noite. Acabou por se reconciliar com o pai da menina e foram morar juntos, mas foi sol de pouca dura, a relação chegou ao fim.

 Quando conheceu Adérito percebeu que queria ser mãe novamente e engravidou. No entanto, acabou por perder o bebé e ficou em risco. “Naquele momento eu esqueci tudo, o mundo parou. Foi horrível“, recorda a jovem.

Não queria voltar a engravidar depois deste acontecimento infeliz, mas aconteceu e há dois anos os noivos foram pais.

Leia também: André Filipe do Big Brother em estado crítico e sedado no hospital

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News