fbpx

The Voice Portugal. Concorrente não conquista mentores e fãs ficam indignados: “Desiludida”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Facebook

A nova temporada do ‘The Voice Portugal’ arrancou este domingo, na RTP1, e está a ser alvo de muitos elogios. No entanto, um momento em particular acabou por deixar os fãs do programa de talentos com os ‘nervos em franja’.

Carlos Villarreta, um jovem do Panamá que vive em Portugal há dois anos, não passou nas provas cegas e a indignação foi imediata. “Em Portugal há apenas 2 anos, Carlos Villarreta gosta de todos os ritmos latinos, como bom panamenho que é“, lê-se no Facebook.

Desde logo, os fãs do programa criticaram o facto de ninguém ter virado a cadeira. “Não percebo os critérios deste júri, que voz, que música tão linda, adorei, pena que estes jurados tenham todos os mesmos gostos”, escreveu uma seguidora.

“Não passa do mesmo. São mesmo quadradinhos estes jurados! Não sabem ver o que é uma voz potente e afinada… mais afinada do que qualquer um deles…”, acrescentou outro. “Continuo a ver o programa… mas confesso, bom mesmo era mudar os jurados já está bem na altura! Desiludida”, acrescentou outra.

“Não sei porque ainda vejo este programa… depois dá nisto”, lê-se em outro comentário. O jovem mostrou-se atentos aos comentários e foi respondendo com a promessa que para o ano ia voltar.

Veja aqui a atuação:

Concorrente de 60 anos surpreende e emociona mentores do The Voice Portugal

Em contrapartida, António Alves conseguiu conquistou todos os mentores. O concorrente de 60 anos não deixou ninguém indiferente ao cantar ópera e acabou por escolher Áurea.

“Artista de rua, casado com dois filhos. Os filhos são cientistas, a filha está a trabalhar em Inglaterra. Trabalhou em cerâmica a vida toda. Foi formador na área da psicologia e agora descobriu o canto. Tem aulas de canto desde os 50 anos”, conta a produção do programa.

Veja a atuação:

Leia também: The Voice Portugal está de regresso e não irão faltar emoções fortes e momentos incríveis