fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Noélia defende TVI após repreensão a Ana Barbosa: “Foi dado tempo de antena para ela se justificar”

Big Brother, Noélia, Ana Barbosa
Instagram

Ana Barbosa foi chamada pelo ‘Big Brother’, depois de ter chamado ‘p*ga’ a outra concorrente. Noélia veio defender a posição da TVI.

Na tarde desta segunda-feira, dia 27 de setembro, o ‘Big Brother’ repreendeu Ana Barbosa em direto e acusou-a de ter chamado ‘p*ga’ a outra concorrente. Agora, Noélia veio a público defender a estação de Queluz de Baixo, depois de serem acusado de humilhação à participante.

“A Internet anda cheia de que a Ana Barbosa está a ser humilhada, está a ser criticada em vão, está a sofrer com represálias do Big Brother. O que está a acontecer com a Ana Barbosa não é nada disto. A meu ver, o que foi dado à Ana Barbosa foi tempo de antena, à hora que mais pessoas vêm, para que ela se pudesse justificar no caso de se ter apercebido que disse algo de errado e pedir desculpa se tivesse visto que disse algo de errado”, começou por dizer.

“Não se percebe o que ela disse e, por se calhar não se perceber bem, é que lhe deram este tempo de antena para que ela pudesse dizer exatamente em que contexto é que disse e o que realmente aconteceu”, continuou.

A algarvia acabou por defender a TVI: “Eu acho que isto é bom para ela, se nós pudermos aproveitar o tempo que nos dão para nos defender e justificar é ótimo, há vezes que nem há tempo para falar, aqui foi-lhe dado tempo para falar e para se justificar. Eu não concordo com o que andam a dizer que é humilhação para a Ana Barbosa, para já porque ela nem sequer foi sancionada, isto não tem nada a ver com chamadas de atenção, tem apenas a ver com tempo de antena que lhe está a ser dado”.

Leia também: Big Brother. Ex-concorrentes indignados com repreensão a Ana Barbosa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News