fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Ex-concorrentes indignados com repreensão a Ana Barbosa

Big Brother, Ana Barbosa, Tvi, Bernardo D'Olhão
TVI

O ‘Big Brother’ chamou a Ana Barbosa ao confessionário para a repreender em direto. Ex-concorrentes não concordaram com as acusações que foram feitas à concorrente e revoltaram-se nas redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira, dia 27 de setembro, o ‘Big Brother’ repreendeu Ana Barbosa em direto e acusou-a de ter chamado ‘p*ga’ a outra concorrente. Nas redes sociais, vários ex-concorrentes revoltaram-se com esta repreensão que deixou a emigrante da suíça em lágrimas.

“Desculpem mas eu mandei a produção para o ***** passo pano na Ana”, escreveu Joana Albuquerque na rede social Twitter. “Acho que não preciso de fazer referências específicas para dizer que esta advertência foi injusta, eu já disse pior e também já me chamaram pior”, continuou.

Já Pedro Moreira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, também reagiu: “Missão do extra hoje: tentar limpar a porcaria feita no diário”.

Carina Duarte, ex-concorrente do ‘Big Brother’, criticou Helena Isabel: “Helena, não é desculpável?? E o que já chamaste às tuas colegas? Lol”.

Leia também: ‘Big Brother’. Internautas revoltam-se com repreensão a Ana Barbosa: “Ridículos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News