fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Internautas revoltam-se com repreensão a Ana Barbosa: “Ridículos”

Big Brother, Ana Barbosa

O ‘Big Brother’ chamou a Ana Barbosa ao confessionário para a repreender em direto durante o diário do programa. Os internautas não concordaram com as acusações que foram feitas à concorrente e revoltaram-se.

Na tarde desta segunda-feira, 27 de setembro, o ‘Big Brother’ repreendeu Ana Barbosa em direto e acusou-a de ter chamado ‘p*ga’ a outra concorrente. Nas redes sociais os internautas revoltaram-se com esta repreensão que deixou a emigrante suíça em lágrimas, por considerarem que ela não disse a palavra que foi acusada de ter dito.

Muito triste o que estão a fazer à Ana, ela não disse nada e eu vi as imagens muitas vezes. O Big tem que se redimir em direto porque não é verdade o que está a acusar“, “mas está tudo bem? Onde é que ouviram a Ana Barbosa a dizer um palavrão? Eu não devo estar a ver o mesmo filme, ridículos…“, “acham normal o que estão a fazer? Acusarem-na de ter dito algo que não disse?“, escreveram alguns internautas indignados.

Mas as críticas continuam ao longo dos muitos comentários à mais recente publicação do programa: “Então mas agora o Big inventa palavras que os concorrentes não dizem? É totalmente impercetível a palavra que a Ana (supostamente) diz“, “antigamente até as cadeiras voavam e agora nem palavras podem usar! Isto é Big Brother ou Convento das irmãs?” e “estou muito revoltada com o que acabaram de fazer à Ana Barbosa. Ela não disse p*ga disse ‘pera’ e repetiu. Que feio“, são outros exemplos.

Veja aqui a publicação na página do programa:

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa passa-se com Ana Morina: “Não tenho mais paciência para ti”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News