fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’ repreende Ana Barbosa por insulto. Concorrente nega e chora

Ana Barbosa, Big Brother

Ana Barbosa foi chamada ao confessionário e foi repreendida pelo ‘Big Brother’ devido a um suposto comentário insultuoso feito contra Ana Morina.

Ana Barbosa foi confrontada com o momento em que, segundo o ‘Big’, afirma: “Espera aí, aquela p**a é perigosa”.  Neste caso, referia-se a Ana Morina.

A concorrente viu o vídeo e continuou a negar ter chamado esse palavrão à colega. Em lágrimas, jurou que não o fez e que apenas repetiu o “espera aí”.

O ‘Big Brother’ explicou que não ia ser prejudicada, apenas se tratou de uma advertência. ‘A Pipoca Mais Doce’ mostrou-se perplexa com a decisão da produção e garantiu que não identificou o termo.

“Eu já ouvi esta cena em loop [repetição] e eu não consigo distinguir a palavra que se está a sugerir que a Ana disse que começa por ‘p’ e acaba em ‘ega’ para não dizermos a palavra. Eu não consigo ouvir!”, começou por dizer a comentadora.

“E acho que a própria reação da Ana é muito genuína e eu parece-me, de facto, (…) que ela não disse. E não tendo dito, acho que é grave estarmos a assumir que o disse e a acusá-la e a haver esta chamada, uma advertência“, acrescentou.

“Mas já temos a situação do ‘cabra’, que até vermos imagens, é a palavra da Ana Barbosa contra a Ana Morina, agora esta situação… Mas não tendo dito, acho que esta situação é injusta e coloca a Ana Barbosa numa posição muito fragilizada.  Estamos a fazer uma interpretação que pode não ser a mais correta”, rematou.

Veja o momento aqui e aqui 

Leia também: ‘Big Brother’. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre Ana Morina: “Utilizou argumentos ridículos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News