fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Leandro sobre as acusações à ex-companheira: “Nada do que eu falei na casa é mentira…”

Big Brother Famosos, Leandro
Instagram

Leandro acabou por colocar os “pontos nos is” sobre as acusações com a ex-mulher, Sury da Cunha.

Durante a sua estadia na casa do ‘Big Brother Famosos’, Leandro acabou por recordar a traição da sua ex-mulher, Sury da Cunha, em que a apanhou em flagrante. Perante tais acusações, a mãe do seu filho, Simão, acabou por recorrer às redes sociais para reagir publicamente a tais afirmações.

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de janeiro, no ‘Dois às 10’, da TVI, o cantor romântico acabou por esclarecer a polémica. “Nada do que eu falei na casa é mentira, até porque eu durante muito tempo tive a carregar uma cruz que não era minha. E um contexto de uma conversa em que todos os participantes estavam a contar as suas histórias, eu contei uma que me marcou muito e me trouxe uma nuvem muito negra à minha vida”, começou por dizer.

“Ainda essa nuvem ainda persegue-me, porque muitas vezes as pessoas ainda me dizem: ‘Este não é o que bate nas mulheres?’ Isso magoa-me por dentro. O contexto da conversa teve uma ligação, eu contei a minha história real que toda a gente conhece, nunca foi para ferir alguém lá em casa até porque eu não tenho que ferir a mãe do meu filho porque nós damos minimamente bem para o bem do Simão. Apenas eu contei a minha história”, afirmou ainda Leandro.

Recorde-se que Leandro contou aos colegas assim que entrou na casa do ‘Big Brother Famosos’ como apanhou a ex-mulher a traí-lo.

Combinei com a minha equipa toda de segurança: ‘Pessoal venham a casa buscar-me como se houvesse um concerto’“, disse na altura. “E lá vou eu. Às quatro da manhã apareci em casa e apanho-a… E o meu filho era um bebézinho com um mês, a dormir no berço… Tive uma calma de todo o tamanho“, acrescentou.

Na altura, a ex-companheira de Leandro, Sury Cunha reagiu nas redes sociais. “Gostaria de clarificar (MAIS UMA VEZ) que a minha prioridade é o meu filho Simão! Gostaria de ressalvar que nessa prioridade tenho a elevada competência materna e a educação (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos que põem em causa a minha imagem e me difamam há 9 anos!“, disse, como pode recordar aqui.

Leia também: Big Brother Famosos. Ex-mulher de Leandro reage às acusações: “Farei justiça na hora e lugar certos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>