fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Ex-mulher de Leandro reage às acusações: “Farei justiça na hora e lugar certos…”

Big Brother Famosos, Leandro
Instagram

Após a sua entrada na casa do ‘Big Brother Famosos’, Leandro acabou por recordar as polémicas com a ex-mulher, Sury da Cunha.

Depois de ter estado como infiltrado no cubo desde domingo, Leandro juntou-se aos restantes concorrentes na tarde desta terça-feira, dia 4 de janeiro, e completou assim os 13 famosos deste edição do ‘Big Brother’. Logo nas primeiras horas, o cantor trouxe para cima da mesa vários assuntos polémicos.

O músico acabou por recordar a traição da mãe do seu filho, Simão, em que a apanhou em flagrante. Perante tais acusações, Sury da Cunha acabou por recorrer à sua página de Instagram para reagir publicamente a tais afirmações.

“Gostaria de clarificar (MAIS UMA VEZ) que a minha prioridade é o meu filho Simão! Gostaria de ressalvar que nessa prioridade tenho a elevada competência materna e a educação (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos que põem em causa a minha imagem e me difamam há 9 anos!”, começou por dizer.

“Lamento no entanto que essa difamação seja infundada e com origem numa fonte/pessoa que deveria ter em comum comigo uma única coisa: respeitar o seu filho Simão deste tipo de maledicência que só poderá trazer consequências negativas futuras ao seu desenvolvimento. Sobretudo sendo falsas”, explicou.

A ex-mulher de Leandro referiu que este assunto não será debatido nas redes sociais. “Pelo meu filho e pela falta de nexo do tema, remeto-me ao bom silêncio. Como muitas vítimas de violência psicológica e de difamação. Mas, faço-o pelo meu filho. E farei justiça na hora e lugar certos, alguma coisa esclareçam com o meu advogado, Sem mais”, terminou.

Ex-Mulher, Leandro
Instagram

Leia também:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>