fbpx
Big Brother TVI

Leandro apanhou a ‘ex’ na cama com outro homem. Sury Cunha ameaça com processo

Leandro Sury

Após entrar na casa do ‘Big Brother Famosos’, Leandro revelou aos colegas que foi traído pela ‘ex’. Sury Cunha mostra-se incrédula com as palavras do cantor.

Sury Cunha ficou surpreendida ao ver o ex-companheiro, Leandro, pai do seu filho, Simão, de 9 anos, afirmar após entrar no ‘Big Brother Famosos’, que a apanhou com outro homem na cama.

Às quatro da manhã apareci em casa. O meu filho, bebézinho com um mês, a dormir no berço. Tive uma calma de todo o tamanho“, afirmou o cantor, acrescentando que depois foi detido. “Esse indivíduo, que era polícia e namorado dela na altura, diz que me viu a mim a bater nela. Eu vou para o tribunal, ele vai depor contra mim. Eu sou detido com uma medida de coação com pulseira eletrónica“, explicou o concorrente do reality show da TVI.

Após as afirmações polémicas de Leandro, Sury Cunha garante: “É óbvio que isso não é verdade. Jamais o faria. Porque é que ele não diz o nome dessa pessoa?“, começa por dizer ao CM. A modelo revela que pondera avançar para tribunal por se sentir difamada. “Não queria, mas não há quem aguente. A saga continua passados tantos anos e depois de estar na minha vida e casada, com outra família“.

Sury afirma que as “histórias” do ex-companheiro não fazem sentido, uma vez que o processo que os levou a tribunal data de 2014 e o filho de ambos já tinha um ano nessa altura, e não um mês.

É como dizer que está com a atual mulher há mais de oito anos… então andava com as duas“, atira. “O meu filho está a crescer, já vê o pai na televisão e é muito mau estar a ouvir o pai a falar mal da mãe”, desabafa.

Leia também: Big Brother Famosos. Marta Gil farta de Leandro: “É cansativo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>