fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana é eleita pelos colegas a mais “enjoada da casa”

Big Brother, Joana
Reprodução TVI

O ‘Big Brother’ perguntou aos concorrentes a quem atribuíam o emoji enjoado. Joana foi a concorrente mais votada.

A voz do ‘Big Brother’ lançou um novo desafio aos residentes da casa da Ericeira: pediu que atribuíssem emojis aos colegas de jogo. Sandrina ficou perplexa por ser a mais votada como a “cobra” da casa. Já Joana, ganhou a votação para a “mais enjoada” e também não ficou contente com o título que lhe foi atribuído

A pergunta feita aos concorrentes foi a quem atribuíam o emoji enjoado, ou seja “quem é que provoca uma indisposição?”. Sónia votou na concorrente de Cascais e justificou: “Só por uma questão de expressões”. Sandrina também votou na ‘beta’ e explicou que esta não a deixa enjoada mas que a deixa triste com “algumas coisas que diz”.

“Ela tem umas formas muito peculiares de se expressar”, foi a justificação de Cláudio para a atribuição do emoji à colega.

Também Bibi escolheu Joana para esta categoria e explicou que o único motivo é serem “pessoas muito diferentes”. Depois de ser confrontada com a opinião que os colegas têm de si, Joana abriu o seu coração a Bernardina e admitiu ter ficado triste com a opinião da concorrente de Santa Maria da Feira.

A voz do programa perguntou a Joana  se é alguém que possa provocar indisposição aos colegas e a concorrente respondeu com ironia: “Claro. Principalmente se puder laxante na comida para a semana”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Sandrina fica incomodada com resposta torta de Joana: “Não queria levar essa resposta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News