fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana confronta Bernardina: “Senti que me estavas a discriminar por eu ser de Cascais”

Big Brother, Bernardina, Joana
Reprodução TVI

Num desafio do ‘Big Brother’, Bernardina atribuiu a Joana o emoji da má disposição. A concorrente de Cascais não gostou e abriu o coração à colega.

O ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a atribuírem emojis aos colegas. Bernardina atribuiu a Joana o emoji da má disposição, o que magoou a concorrente de Cascais.

Enquanto fazia a prova semanal, Joana abriu o coração e confrontou Bibi: “Queria-te dizer que fiquei triste contigo com o que me disseste ontem. Já nem me lembro do que disseste ao certo mas sei que fiquei triste com a tua justificação do emoji”.

Bernardina justificou a escolha do emoji atribuído à concorrente de Cascais por ser a pessoa que é mais diferente de si na casa: “De todas as pessoas o feitio mais diferente do meu é o teu”. “Senti que me estavas a discriminar por tu seres do norte e eu ser de Cascais”, explicou Joana.

“Não. Até porque basicamente é como se eu já nem fosse do norte. Tu falas bem, falas pautadamente… eu não, sou uma desbocadona”, assumiu Bernardina.

A ‘beta’, como é conhecida na casa da Ericeira, concluiu: “Eu sou muito mais desbocada lá fora, por isso é que para mim não faz sentido. Estás a ver as asneiras que tu dizes, eu digo igual. E às vezes digo umas piores. Eu esforço-me para não dizer aqui. Aqui sou calculista.

Veja os vídeo aqui, aqui e aqui.

Leia também: Big Brother! Gonçalo Quinaz volta a quebrar as regras e fãs revoltam-se: “Vergonha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News