fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sandrina fica incomodada com resposta torta de Joana: “Não queria levar essa resposta”

Big Brother, Sandrina, Joana
Reprodução TVI

Sandrina é a líder da casa do ‘Big Brother’ esta semana e teve de tomar decisões sobre a prova semanal. Joana não concordou e criticou as opções da alentejana, o que a magoou.

Sandrina e Sónia, por limitações físicas, optaram por não participar na prova semanal do ‘Big Brother’. No entanto, coube à líder da casa tomar algumas decisões sobre o desafio em conjunto com os colegas.

Joana e Bruno Savate não concordaram com as decisões da líder  e deram a sua opinião ao grupo. Depois de uma conversa com Joana sobre o assunto, Sandrina desabafou com a amiga Sónia e confessou estar magoada com a concorrente de Cascais.

Inicialmente, a alentejana propôs aos colegas que fizessem turnos de 30 em 30 minutos, sendo que Joana não concordou e deu à cabeleireira uma resposta de que ela não gostou: “Deram-me uma resposta que não gostei… De manhã, virei-me e disse ‘se quiserem passar duas horas a fazer isto, para estarem 12 horas a dormir…’. Veio logo com uma resposta ‘pois, mas não és tu que estás a fazer isto’. Depois respondi-lhe, era a última resposta que eu queria ouvir, não queria levar essa resposta…“, explicou Sandrina triste com a colega.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Gonçalo Quinaz volta a quebrar as regras e fãs revoltam-se: “Vergonha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News