fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado sai em defesa de Sara Aleixo: “Ninguém lhe deu uma segunda oportunidade”

Flavio Furtado, Sara Aleixo

A gala do Big Brother Famosos deste domingo, 13 de março, começou com a polémica entre Sara Aleixo e Bruna Gomes no jantar das mulheres. Flávio Furtado e Marta Gil comentam assunto.

Marta Gil e Flávio Furtado comentaram na gala do Big Brother Famosos a polémica entre Sara Aleixo e Bruna Gomes no jantar das mulheres.

A comentadora começou por dizer: “Vejo uma pessoa triste e muito instável emocionalmente. Nós não temos qualquer contacto com o exterior, mas se precisarmos da ajuda de psicólogos ou de médicos eles estão sempre disponíveis. Ela de certeza que está a ser acompanhada“.

Posto isto, continuo a achar que, neste momento, a Sara não deve continuar na casa. Acho mesmo que só lhe faz bem a ela sair dali e estar no conforto dos amigos e da família e, primeiro, pensar nela própriaPortanto, para o bem dela, espero mesmo que a Sara saia hoje“, acrescentou Marta Gil.

Por sua vez, Flávio Furtado discordou da opinião da colega: “Se alguém achasse que a Sara não estaria bem no programa, já a tinham convidado a sair. A Sara está bem no programa, está no programa porque quer. Nas últimas edições tem-se falado muito em empatia, aceitação do outro, compreensão, neste fala-se muito em empoderamento. A Sara falhou na semana passada, não vi ninguém, na prática vemos que afinal é só teoria, lá dentro nem cá fora as pessoas darem uma segunda oportunidade à Sara, ninguém deu uma segunda oportunidade à Sara“.

Se a Sara não está bem, deem-lhe a mão, ajudem-na nesta caminhada. A Sara falhou, não achei que tenha sido simpática… a Sara é uma mulher que tem muita dificuldade em expressar-se, quando fala às vezes enterra-se mas vamos dar-lhe uma oportunidade. Vamos ser empáticos, vamos empoderá-la“, pediu Flávio Furtado.

Leia também: Big Brother. Cristina Ferreira para Mafalda Matos: “É terapeuta ou é concorrente?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>