fbpx
Big Brother TVI

Tensão no ‘Big Brother’! Sara Aleixo ‘pica’ Bruna Gomes e influenciadora sofre ataque de pânico

Bruna Gomes, Sara Aleixo
Instagram

O jantar de mulheres nesta terça-feira, dia 8 de março, acabou com Bruna Gomes a sofrer um ataque de pânico, após alguns ‘discussão’ com Sara Aleixo.

Na noite desta terça-feira, dia 8 de março, as concorrentes da casa do ‘Big Brother Famosos’ tiveram direito a um jantar especial na sala do cubo. Antes do jantar, Sara Aleixo acabou por recusar em participar, mas acabou por se ir juntar às restantes colegas.

Mais tarde, a atriz fez questão de se dirigir a Bruna Gomes e questionar a influenciadora: “Porque é que só faz piadas comigo? Todas as coisas que você diz”“Piadas? Eu não estou entendendo de verdade. Agora estou muito confusa. Em nenhum momento, fiz piada contigo”, respondeu a concorrente brasileira.

De seguida, Sara Aleixo tentou explicar o seu ponto de vista: “Não? Então é impressão minha […] Sinto que ela não está a ser verdadeira nem sincera comigo. Em tudo o que eu faço, se eu acho ou não, se consigo ou não consigo falar, faz sempre uma piada que eu não estou a gostar e faz-me confusão. E foi esse o motivo que fez com que eu andasse aqui às voltas, porque não estou a verdade nem sinceridade de ti. Posso estar errada”.

Depois de este momento de maior tensão, a atriz aproveitou o momento para selar a amizade e procurou consolar Bruna Gomes com um abraço. No entanto, e no decorrer do jantar, a influenciadora acabou por sofrer um ataque de pânico e dirigiu-se para o confessionário.

Leia também: Big Brother. Sara Aleixo ‘passa-se’ e recusa ir ao jantar das mulheres: “Não posso, não vou…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>