fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil ‘atira’ sobre Sara Aleixo: “Não deve continuar na casa…”

Marta Gil, Sara Aleixo
Instagram

Marta Gil acredita que Sara Aleixo não está bem psicologicamente e que deveria ser a concorrente expulsa.

No início da gala deste domingo, dia 13 de março, do ‘Big Brother Famosos’, Sara Aleixo foi confrontada com umas imagens sobre a ‘polémica’ com Bruna Gomes durante o jantar dos nomeados, da qual resultou num ataque de pânico da influenciadora brasileira.

Após o comentários das duas concorrentes, Cristina Ferreira quis saber a opinião da comentadora Marta Gil sobre o assunto. “Vejo uma pessoa triste e muito instável emocionalmente. Nós não temos qualquer contacto com o exterior, mas se precisarmos da ajuda de psicólogos ou de médicos eles estão sempre disponíveis. Ela de certeza que está a ser acompanhada”, começou por dizer.

“Posto isto, continuo a achar que, neste momento, a Sara não deve continuar na casa. Acho mesmo que só lhe faz bem a ela sair dali e estar no conforto dos amigos e da família e, primeiro, pensar nela própria. Portanto, para o bem dela, espero mesmo que a Sara saia hoje”, acrescentou ainda.

Flávio Furtado discorda de Marta Gil

Por sua vez, Flávio Furtado, também comentador residente nas galas do Big Brother Famosos, discordou da opinião da colega. “Se alguém achasse que a Sara não estaria bem no programa, já a tinham convidado a sair. A Sara está bem no programa, está no programa porque quer. Nas últimas edições tem se falado muito em empatia, aceitação do outro, compreensão, neste fala-se muito em empoderamento.“, começou por dizer.

A Sara falhou na semana passada, não vi ninguém, na prática vemos que afinal é só teoria, não vi ninguém lá dentro nem cá fora as pessoas darem uma segunda oportunidade à Sara“, atirou Flávio Furtado.

Se a Sara não está bem, deem-lhe a mão, ajudem-na nesta caminhada“, rematou o comentador.

Leia também: Big Brother. Sara Aleixo sobre ‘polémica’ com Bruna Gomes: “Senti-me culpada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>