fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Sara Aleixo sobre ‘polémica’ com Bruna Gomes: “Senti-me culpada…”

Bruna Gomes, Sara Aleixo
Instagram

Sara Aleixo acabou por se manifestar sobre a ‘polémica’ com Bruna Gomes durante o jantar dos nomeados.

Sara Aleixo é uma das nomeadas desta semana do ‘Big Brother Famosos’ e está em risco de sair da casa mais vigiada do país na gala deste domingo, dia 13 de fevereiro. A atriz tem estado debaixo de todas as polémicas nos últimos dias, sobretudo depois do momento de tensão com Bruna Gomes, da qual resultou num ataque de pânico da influenciadora brasileira.

No início do programa, e após a exibição de um BB Play, Sara Aleixo explicou o “confronto” a Bruna Gomes. “Fiquei triste, fiquei aliviada por ter desabafado, mas senti-me culpada por ter pensado errado e pedi logo desculpas”, começou por dizer.

“Eu acho que apenas foi o facto de ter ficado lá fora e se calhar ainda não tinha chegado a elas as duas nem elas tinham conseguido chegar a mim. O facto de termos ficado separados, depois faltou elas as duas e estava com medo de ir para o jantar e dizer coisas que magoassem a elas. Estava a fervilhar e tinha que deitar cá para fora”, explicou ainda.

Por sua vez, a influenciadora brasileira acabou por reagir às palavras da colega. “Eu achei que a nossa falta de comunicação era apenas por motivos óbvios e a gente está aqui e vamos sentindo mais simpatia por umas pessoas e por menos por outras e dizer que sentia menos empatia por ela, mas por falta de comunicação mesmo”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Melão informa colegas que pretende desistir: “Não estou bem comigo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>