fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: Depois da saída de Teresa, é Sofia Sousa quem ameaça desistir: “Não quero ficar cá…”

Big Brother, Teresa, Sofia
Instagram

Teresa abandonou a casa do ‘Big Brother’. A decisão foi tomada depois de saber que Sofia Sousa, mãe da neta, ia entrar no jogo. Agora é Sofia que ameaça desistir.

As novidades não param de chegar desde a casa do ‘Big Brother’. Na gala do último domingo, dia 24, foi anunciada uma nova concorrente: Sofia Sousa, o que apanhou os concorrentes desprevenidos.

Teresa, ex-sogra de Sofia e avó da filha da ex-concorrente, anunciou a decisão de abandonar jogo. Hoje cumpriu com a sua palavra e saiu da casa da Ericeira.

O motivo para a desistência foi explicado pela própria:  “Eu fiquei muito contente com a decisão da Sofia entrar mas este é um jogo muito matreiro e isto pode prejudicar a minha relação com a Sofia, que é família (…) não vou, de maneira nenhuma, pôr o meu ambiente familiar aqui no jogo, este não é um jogo para família (…) Vou sair por amor”, concluiu.

A saída da ex-cabeleireira, deixou Sofia Sousa que está isolada no bunker, em lágrimas. Também ela ameaça agora desistir do jogo, antes de chegar sequer a entrar na casa mais vigiada do país. “Não quero ficar cá…“, desabafou.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Pedro Soá fala de Savate: “Entrou com o intuito de me atacar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News