fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro Soá fala de Savate: “Entrou com o intuito de me atacar”

Big Brother, Pedro Soa, Bruno Savate
Reprodução TVI

Pedro Soá desistiu do jogo do ‘Big Brother’ na última gala, dia 24. Esta segunda-feira esteve no ‘Última Hora’ e comentou a sua polémica relação com Bruno Savate na casa.

Mafalda Castro pediu um comentário a Pedro Soá sobre a sua relação e conflitos com Bruno Savate no ‘Big Brother’. O ex-concorrente disse: “O Bruno é estranho, tem uma personalidade diferente e entrou com o intuito de me atacar a mim e ao Rui Pedro”.

Em relação à sua postura mais controlada nesta edição, o ex-concorrente explicou: “Eu fui muito marcado pelo que aconteceu no Big Brother 2020. [Nesta casa] havia muitas guerras de egos, eu sabia que ia haver conflito e eu não me queria envolver em conflitos. Quis estar na paz, fui para me divertir e os primeiros 15 dias foram maravilhosos”.

Pedro Soá falou novamente de um dos motivos que levaram à sua desistência, as suas alergias que foram despoletadas pela prova do milho: “Falei com o meu médico que me explicou que o milho liberta um pó, esse pó entrou nos meus pulmões e desencadeou um processo alérgico. Eu tenho alergias crónicas muito graves desde que nasci”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Cristiana Jesus arrasa Helena Isabel: “A máscara caiu na TVI, não na SIC”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News