fbpx
TVI Big Brother 2020

Teresa desiste do ‘Big Brother’: “Vou sair por amor”

Big Brother Teresa
Reprodução TVI

A gala do ‘Big Brother’ do último domingo, dia 24, esteve recheada de novidades e emoções. Uma das novidades foi a entrada de Sofia Sousa, ex-concorrente e ex-nora de Teresa.

A entrada de Sofia Sousa na casa do ‘Big Brother’ apanhou todos os concorrentes desprevenidos, até Teresa, que anunciou pouco tempo depois que queria desistir do programa e sair da casa mais vigiada do país.

A ex-cabeleireira explicou a sua decisão: “Eu fiquei muito contente com a decisão da Sofia entrar mas este é um jogo muito matreiro e isto pode prejudicar a minha relação com a Sofia, que é família”, “não vou, de maneira nenhuma, pôr o meu ambiente familiar aqui no jogo, este não é um jogo para família”.

Na origem da decisão de Teresa esteve também o que aconteceu na ‘Casa dos Segredos 4’, onde foram concorrentes Sofia Sousa e Tierry (filho da concorrente de Colares): “No passado tivemos problemas que abalaram muito a família mas reconstruimos tudo”, referindo-se a discussões e desentendimentos que surgiram da parti pação do filho e da ex-nora no reality show. “Eu não vou correr o risco de passar pelo que já passámos há anos atrás. Temos de aprender com os erros”, concluiu.

Em relação à ex-nora, Teresa disse: “Espero que a Sofia entre e que ganhe. Vou torcer por ela incondicionalmente” e dirigiu-lhe algumas palavras: “Nós somos família e não há nada acima de nós. Quero que saibas que vou sair por amor”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Pedro Soá fala de Savate: “Entrou com o intuito de me atacar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News