fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Daniel Gregório critica Quinaz: “Concorrentes assim tiram credibilidade ao programa”

Big Brother, Daniel Gregório, Gonçalo Quinaz
Instagram

Quinaz ameaçou desistir do ‘Big Brother’. Depois de algumas horas de indecisão, o ex-futebolista decidiu continuar em jogo. Daniel Gregório, no ‘Última Hora’, comentou e criticou a postura do concorrente.

Gonçalo Quinaz recebeu gritos do exterior do ‘Big Brother’ e quis desistir do jogo. Depois de muitas idas ao confessionário e de muito conversar com os colegas, que ficaram devastados com a possibilidade da sua saída, o concorrente decidiu permanecer na casa.

No ‘Última Hora’, os comentadores comentaram a decisão do ex-futebolista. Daniel Gregório deixou duras críticas ao comportamento do concorrente. “São concorrentes assim que tiram credibilidade ao programa”, disse o companheiro de Liliana Filipa.

Quintino Aires concordou com Daniel e foi mais longe, dizendo que os concorrentes só deveriam entrar uma vez nos reality shows da TVI, uma vez que na sua opinião, a repetição de jogadores retira a essência do jogo.

Foi também esta terça-feira, dia 23 de fevereiro, que o psicólogo fez um comentário polémico que está a gerar indignação nas redes sociais sobre o luto de Sofia Sousa, que tem estado mais frágil esta semana, por ser o aniversário de onze anos da morte da irmã.

Leia também: Surpresa a caminho! Há novo casal no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News