fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Quintino Aires faz comentário polémico sobre luto de Sofia

Big Brother, Quintino Aires, Sofia Sousa
Instagram

Foi no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ que Quintino Aires, ao comentar o sofrimento de Sofia no dia em que fez onze anos que a irmã faleceu, fez um comentário polémico dando a entender que a concorrente se está a aproveitar para “fazer render o peixe”.

As emoções estão ao rubro na casa do ‘Big Brother’. Sofia tem estado sensível e tem sido confortada pelos colegas, depois do aniversário de onze anos da morte da irmã. No ‘Última Hora’, Quintino Aires comentou a postura da concorrente e gerou indignação nas redes sociais.

O psicólogo deu a entender que a concorrente se pode estar a aproveitar da situação. “Claro que é natural que pode ser aproveitado para fazer render o peixe, como diz a expressão. As dores são muito marcantes, mas têm que se ir elaborando e estruturando. Não sou muito frio, sou pela saúde mental. Temos de dar um tempo”, começou por dizer.

“Com todo o respeito, felizmente não conheço esta dor e espero não conhecer, mas já foi há 11 anos. Entendo numa perspetiva de jogo…”, disse o comentador.

Nas redes sociais, os internautas mostraram-se indignados. “Como é que a TVI ainda paga ao Quintino para estar ali?”, “chorar a morte de alguém não é jogo“, “então agora o luto tem prazo de validade?” e “é por profissionais como o Quintino que a saúde mental ainda é desvalorizada… um psicólogo deve sempre validar a dor do paciente”, foram alguns dos comentários no Twitter.

Leia também: Big Brother! Quinaz para Jéssica Nogueira: “Cada vez quero passar mais tempo contigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News