fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Concorrentes unem-se contra Ana Barbosa: “Não tenho paciência”

Big Brother, Ana Barbosa, Ana Morina, Yeniffer, Rui Pinheiro, Débora
Instagram

No ‘Big Brother’ os concorrentes foram desafiados a escolher, entre si, qual é o menos compatível com o grupo uma grande parte dos participantes atribuiu o título a Ana Barbosa a quem não pouparam nas críticas.

Um grande número de concorrentes do ‘Big Brother’ durante um desafio atribuíram a Ana Barbosa o título de menos compatível com o grupo, aproveitando para criticar a postura autoritária que assumiu desde que entrou em jogo.

Yennifer foi uma das primeiras a dar a sua opinião e justificou: “A forma dela falar, a forma dela reagir… Não tenho paciência, estou a ser sincera“. À professora de zumba seguiu-se Débora, que mostrou ter uma opinião semelhante: “Logo no primeiro dia não nos conhecia, não estava à vontade e foi um bocadinho mais brusca… Eu acho que a Ana ainda pensa muito, não está a ser 100% ela… Acho que não está a ser totalmente ela, genuína…

É a pessoa que está a criar mais pressão, tensão, porque ela própria está muito pressionada. Eu acho que ela está a causar aqui algum atrito nas pessoas…“, comentou Ana Morina.

Rui Pinheiro concordou com as colegas de longe e criticou a capitã Barbosa: “Ela tem o jogo dela e acho que será interessante lá para fora, no entanto acho que entra em choque às vezes excessivamente… Cria um bocadinho de atrito no grupo com aquelas saídas mais vistos e a voz mais alta“.

De recordar que Ana Barbosa está a ser a concorrente mais polémica e criticada, dentro e fora da casa mais vigiada do país, desta edição.

Veja os vídeos aqui, aqui, aqui e aqui.

Leia também: ‘Big Brother’. Zena Pacheco regressa à TVI: “Chorou tanto que deu resultado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News