fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Zena Pacheco regressa à TVI: “Chorou tanto que deu resultado…”

Big Brother, Zena Pacheco
Instagram

Zena Pacheco venceu o ‘Big Brother – A Revolução’ e desde então pouco tem aparecido na TVI. Depois de se queixar de ter sido afastada, aceitou agora um convite do canal para comentar a nova edição do reality show.

A nova edição do ‘Big Brother’ estreou no passado domingo, dia 12 de setembro, e Zena Pacheco foi convidada para o comentar no primeiro ‘Big Live’ do formato. Depois de ter acusado a TVI de a ter afastado e do namorado André Abrantes ter saído em sua defesa, os internautas não deixaram passar este regresso inesperado em branco.

Eu não sou de falar de intrigas ou confusões necessárias que se podem tratar em privado, mas há coisas escandalosas e hoje aconteceu uma dela: a Zena Pacheco foi a vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’, foi a concorrente menos convidada de todos os concorrentes para falar sobre a sua prestação, não foi convidada uma única vez“, disse reventemente André Abrantes através das suas redes sociais.

O músico acrescentou ainda: “Acho que está a ser alvo de muita injustiça, principalmente se for alvo de injustiça por preconceito, ainda pior… Deviam perceber o lado dela e entendam por vocês próprios, porque as restantes vencedoras foram convidadas e ainda bem e a Zena não foi, e isto foi apenas mais uma de muitas, mas eu acho que ela merecia mais“.

Ao ser anunciada a participação de Zena no primeiro ‘Big Live’ desta edição do formato ao lado de Joana Albuquerque e Soraia Moreira os fãs apressaram-se a comentar a coincidência do convite ter surgido depois da polémica: “Chorou tanto que deu resultado” e “lembraram-se que a Zena existe”, são apenas alguns exemplos.

Veja aqui a publicação do reality show da TVI:

Leia também: ‘Big Brother’. Ana Barbosa revela os seus concorrentes favoritos: “És dos meus…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News