fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Bruno Almeida critica Ana Barbosa: “É muito cansativo”

Big Brother, Bruno Almeida, Ana Barbosa
TVI

Ana Barbosa entrou na casa do ‘Big Brother’ com uma postura autoritária o que rapidamente gerou críticas entre os colegas. Bruno Almeida foi um dos que mais criticou a postura da concorrente.

A nova edição do ‘Big Brother’ estreou no passado domingo, dia 12 de setembro, e já está a dar muito que falar. Ana Barbosa é uma das concorrentes que está a ser mais falada pela sua postura autoritária desde que entrou na casa mais vigiada do país.

Fábio Faísca foi um dos primeiros concorrentes a criticar Ana e depois do confronto, Lourenço revelou ver algumas diferenças na postura dela: “Sabes o que é que eu notei? Que com esta conversa, a Ana baixou a guarda totalmente! A Ana estava naquele estilo autoritário, por que ela não é assim e ela depois aí começou a ser ela, começou a mudar… Baixou a guarda e começou mais a ser ela. Deu um passo atrás. Foi positivo, super positivo“, explicou o concorrente a Bruno.

Numa conversa de Bruno Almeida com Aurora, o ativista também comentou a postura de Ana, criticando-a: “Ela estava a exagerar, agora está a ficar mais… Porque dá para equilibrar a balança, não é necessário estar sempre em cima de tudo, sempre em cima das pessoas todas. Percebes? É muito cansativo“.

Eu não me identifiquei nada com ela no domingo“, admitiu Aurora.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Amigo de Bruno reage a comentários de Helena Isabel: “Parece que quer tirar mérito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News