fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Cláudio Ramos bastante elogiado pelo ‘ex’ Pedro Crispim: “Foi uma lufada de ar fresco”

Cláudio Ramos, Pedro Crispim, Big Brother
Fotografias: Instagram

Pedro Crispim despede-se do seu papel de comentador do ‘Big Brother’, um ano e três edições depois. Cláudio Ramos foi bastante elogiado pelo ex-companheiro.

Sem nostalgia nem saudades. É desta forma que Pedro Crispim se despede do seu papel de comentador do ‘Big Brother’ ao fim de um ano e três edições depois.

As coisas são vividas no seu tempo. Este foi um projeto muito desafiante, uma autêntica escola a nivel de televisão, porque me tirou da minha zona de conforto. Foi muito intenso, nem sempre fácil, cheio de curvas, mas é algo vivido ao seu tempo, e quando acaba, caminhamos em frente“, começa por dizer à revista TV 7 Dias.

Esta experiência é algo que leva para a vida. “A forma que tenho de ver a vida é caminhar a olhar em frente. Aquilo que aconteceu serve-me de estrutura e foi um projeto que me acrescentou muita bagagem, mas é só isso que eu levo. O resto fica no seu lugar“, acrescenta Pedro Crispim.

Cláudio Ramos elogiado pelo ex-companheiro

Quanto à edição favorita, Pedro Crispim não tem dúvidas. “O ‘BB 2020’, sem sombra de dúvida! Foi o meu primeiro projeto a nível de reality show, marcou pela diferença a todos os níveis. E, claro, a apresentação! O Cláudio Ramos foi uma lufada de ar fresco. Acho que a dinâmica dos comentadores também foi muito diferenciada. Ah, eu saboreava o facto de estar a fazer televisão, com a consciência de que estávamos a entreter as pessoas“, frisa.

E acrescenta: “Era o inicio da pandemia e essa consciência de que tinha de ajudar a entreter as pessoas foi o motor do meu percurso, tinha de levar alguma cor e alguns sorrisos, porque o Mundo estava virado do avesso. Este Big Brother vai marcar-me para sempre e é o que levo mais no coração.

Apesar de tudo, e mesmo com coisas menos boas neste percursos, o saldo é positivo. “Este papel fez-me crescer e ir buscar ferramentas que eu nem sabia que tinha. Saio um profissional mais sólido e mais maduro. Mesmo as pedras que foram encontradas no caminho fizeram-me melhor profissional (…)”

Comentários negativos

Foi um dos comentadores do ‘Big Brother’ mais polémicos, dividiu opiniões e incendiou o programa por diversas vezes. Pedro Crispim sabe que foi uma peça importante no ‘Big Brother’. “Há quem adore aquela persona televisiva que criei, alocada àquele horário, e há pessoas que não simpatizaram assim tanto. O importante é ter marcado a diferença. Não podemos ser hipócritas e dizer que não fomos importantes para o sucesso do programa“, afirma o consultor de moda.

As suas opiniões deram que falar e dividiram opiniões, contudo, os comentários destrutivos nunca o condicionaram.

Este programa mexe com muitas pessoas, e nem sempre os comentários que me chegaram foram os mais civilizados e construtivos. Mas isso é também um preço que eu paguei pela persona televisiva que explorei. Nunca pensei na fatura que ia pagar. Não deixo que isso me limite. Se nem o próprio canal me condicionou ou tentou contornar algum comentário, não seria o público a fazê-lo“, nota.

Até ao momento não recebeu convites para outro projeto em televisão, mas Pedro Crispim não está preocupado . “Se surgir alguma coisa na televisão, ótimo. Se não, o caminho é feito em frente e estou tranquilo cantado aqui-lo que faço fora da televisão.”

Leia também: Jéssica Fernandes do ‘Big Brother’ fica sem negócio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News