fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Fernandes do ‘Big Brother’ fica sem negócio

Jessica Fernandes Big Brother
Instagram

A família de Jéssica Fernandes não consegue aguentar mais as despesas do restaurante e já não irá voltar a abrir.

Chegou ao fim o negócio da família de Jéssica Fernandes. A ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e a família não consegue aguentar mais as despesas do restaurante.

O tamanho do espaço não lhes permite reabri-lo devido às restrições impostas pela pandemia. Fechado desde o início do ano passado, a casa de fados de Jéssica Fernandes não irá voltar abrir, pelo menos no local onde esteve até agora, no bairro de Alfama. O espaço é alugado, e, nesta altura, não existem turistas, o que inviabiliza o pagamento das despesas do negócio.

Se o restaurante fosse nosso era uma coisa, mas como é alugado não dá para manter as rendas. Não temos um milhão na conta, isto está difícil para todos. Nós vivemos dos negócios; se os negócios fecham, fica difícil, como para toda a gente“, conta Sandra Fernandes à revista TV 7 Dias. Segundo a mãe de Jéssica Fernandes, a ideia é entregarem “o espaço o mais rápido possível, porque não vale a pena estarmos a massacrar-nos mais“, desabafa.

Segundo explicou à referida publicação, numa casa de fados, “o dono entra quase com 300 euros negativos por causa do elenco. Temos de estar sempre a pensar que naquele dia vamos conseguir faturar pelo menos para o elenco, e já houve dias, mais no inverno, em que faturamos só para o elenco“.

Se abrissem agora, Sandra Fernandes garante que não daria para aguentar o negócio, pois “aquele restaurante dá para sentar 30 pessoas, máximos dos máximos. Se abríssemos agora, devido a estas restrições todas de haver espaço entre as pessoas, se calhar íamos conseguir por cinco pessoas no restaurante, a faturar o quê? Cinco pessoas não dá para pagar as contas de um restaurante. Antes, fazíamos várias casas num dia e aí faturava-se, dava para pagar tudo e sobrava dinheiro. Mas agora não vamos tirar lucros nenhuns, só vamos ter prejuízo“, assume.

Apesar deste triste fecho da casa de fados de Alfama, Sandra revela o desejo de abrir o negócio num espaço com maior capacidade de clientes.

Leia também: Big Brother: Conceituada atriz brasileira faz apelo à vitória de Noélia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News