fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Pedro Crispim sobre ex-concorrentes: “O foco continua a ser a Joana…”

Big Brother, Pedro Crispim, Joana
Instagram

Joana, concorrente do ‘Big Brother’, continua a ser bastante criticada dentro e fora da casa mais vigiada do país devido a alguns comportamentos exagerados.

Esta quarta-feira, 24 de março, Pedro Crispim, comentador do ‘Big Brother’ decidiu falar sobre a concorrente e dar a sua opinião.

“Eu sinto de forma muito presente, muito explícita que existe da parte de ex-concorrentes, não todos, mas alguns, porque parece que o foco deles continua a ser a Joana”, começou por defender.

O stylist continuou a dar a sua opinião: “Ao nós darmos e falarmos de forma consciente ou inconsciente da Joana, estão-lhe a dar palco que é aquilo que eles não deveriam querer, deveriam evitar”.

Ora veja o vídeo aqui.

Fanny, comentadora do ‘Big Brother’, também comentou o assunto e teceu duras críticas à “beta de Cascais”: “Estou com a Joana pela ponta dos meus cabelos. E mete [uma pessoa na cadeia]. No meu ponto de vista, ela já nem devia de lá estar sequer, porque além de perigosa, a Joana é má”.

“É boa concorrente, atenção! A nível de sumo para o jogo, está desde o dia 3 de janeiro a dar esse sumo, é ótimo. Agora quando vais ver as atitudes que ela tem, são péssimas…”, rematou.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Dolores Aveiro declara-se ao filho: “Homem íntegro e frontal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News