fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Carina revela que teve um sonho “todo molhadinho”

carina big brother revolucao

Carina, concorrente do “Big Brother – A Revolução”, revelou aos colegas na manhã deste domingo, 27 de setembro, que teve um sonho “todo molhadinho”.

A jovem apressou-se a explicar aos outros participantes do reality show da TVI os motivos que estiveram na origem do sonho “picante”: “Pois… foi por causa do Renato e da Jéssica, puseram-se lá… e eu adormeci a pensar no meu homem, e pronto!” referiu a concorrente do norte.

Recorde-se que a produção castigou Carina por causa dos “gritos, insultos e palavrões” durante uma discussão com Sandra. A concorrente perdeu também a “possibilidade de ficar imune e de ser líder” na gala do próximo domingo.

Biografia de Carina Duarte

Carina Duarte tem 21 anos, vem do Porto, é casada e tem uma filha. Trabalha numa rouloute de comida com o marido e os sogros. Revela ser uma pessoa tanto divertida, como explosiva. Caso encontre algum concorrente com uma personalidade igual à sua, espera-se conflito.

Ciumenta, assume-se apaixonada pelo marido e mantém uma ótima relação com os sogros. Emotiva, as saudades da filha serão o seu maior obstáculo.

Leia também: André Filipe do Big Brother em estado crítico e sedado no hospital

AQUI o vídeo da concorrente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Filip3
Filip3
28 dias atrás

Conflito escreve-se com n e não com m.

Pedro Vendeira
28 dias atrás
Reply to  Filip3

Corrigido, obrigado

ATV News