fbpx
Big Brother

Big Brother: Carina insulta Sandra: “Tu com 46 anos és uma valente m****”

Carina Sandra Big Brother
Reprodução TVI

A tensão na casa do “Big Brother – A Revolução” está ao rubro. Carina e Sandra protagonizaram uma forte discussão na tarde de quinta-feira, que voltou a ser tema de conversa durante o dia de hoje.

A discussão começou porque Joana decidiu contar a Carina que ouviu Sandra falar com Andreia sobre o facto da concorrente ter sido abandonada pela mãe.

Tu com 46 anos és uma valente m****. Está a falar da minha mãe, esta vaca. A minha mãe abandonou-me mas eu sou uma excelente mãe. Olha lá se tu és uma excelente mãe, pensa nisso”, gritou a jovem do norte para Sandra que estava a apanhar sol.

“Vem-me esta otária falar dos meus problemas, mas estamos onde pá? O Catarina e tu não me toques, sabias de tudo e não disseste nada”, disse ainda Carina.

Mais tarde, Carina decidiu falar com Jéssica sobre as atitudes da mãe. “A tua mãe não tem que fazer comparações daquilo que ela já viveu. Há uma curva da vida para isso, não tem que falar de mim”, começou por dizer-lhe.

“Não teve tomates para falar para mim na cara, não tem que falar nas costas”, complementou.

Veja AQUI o vídeo da discussão.

Sandra desabafa com Andreia após a discussão

Depois da forte discussão, Sandra decidiu desabafar com Andreia sobre o sucedido e a concorrente mais velha da casa relembrou a participação de André Filipe no concurso.

 “O André a mim não me incomodou absolutamente nada“, começou por afirmar.

A concorrente salientou o que mais a tem irritado na casa. “Queres saber uma coisa que já me estava a apetecer dizer há muito tempo. Andavam incomodados com o André e já me incomodaram mais pessoas a mim do que o André me incomodou. Tanta coisa com o André, ok que passaram ali duas situações que os traumatizaram muito, mas às vezes só me apetecia dizer que me incomodaram mais pessoas do que o André“, afirmou, salientando que sente alguns olhares que a incomodam.

Após discussão, Andreia “acusa” Joana

Após a discussão, Andreia acusou Joana de ter picado e contribuído para que a conversa atingisse proporções exageradas.

“Desculpa mas não devias ter picado por trás…Tinhas esperado que a Sandra a procurasse ou que ela a procurasse que as duas entendiam-se. Assim as verdades foram mal introduzidas…”, afirmou a concorrente do Seixal.

Por sua vez, Joana defendeu-se e disse que não tinha sido a única pessoa a ouvir a conversa.

“Andreia, desculpa mas a vossa conversa de ontem, que eu e mais pessoas ouvimos não foi tão benevolente como tu tas a fazer parecer.. eu apenas respondi a uma pergunta que a Carina me fez sobre a Sandra”, disse ainda.

Leia também: Big Brother: Carina exalta-se com Sandra, insulta-a e parte copos

Carina Sandra Big Brother
Reprodução TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News