fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Ana Morina vira-se contra o grupo? “Não participo na tarefa…”

Big Brother, Ana Morina
Instagram

Na casa do ‘Big Brother’ a confusão instalou-se depois de Ana Morina nomear duas concorrentes e utilizar a desculpa da sororidade. Como vilã da casa, a concorrente disse aos colegas que não ia fazer a tarefa semanal.

Ana Morina continua a ser uma das concorrentes mais polémicas do ‘Big Brother’. Depois de nomear Ana Barbosa e Aurora utilizando a desculpa da sororidade, a concorrente recusou-se a fazer a prova semanal argumentando que os colegas não a querem na casa e por isso não se quer sacrificar pelo grupo.

Já que mais de 50% das pessoas queriam que eu fizesse a mala para sair já, eu não me vou sacrificar nas próximas duas noites por causa de uma tarefa que é do grupo. E eu, no domingo vou embora à partida, portanto, está resolvido. Eu não participo na tarefa!“, disse Ana.

O líder Rui Pinheiro reagiu contra a atitude da colega: “Estás a levar outra vez para o nível pessoal e não para a tua causa, e acho que isso é muito triste, sinceramente“.

Perante esta reação, Ana Morina revelou que tudo não passou de uma brincadeira.  “No que depender de mim, vou estar aqui para vocês“, disse a concorrente.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Leia também: Pedro Soá recorda participação no ‘Big Brother’: “Não podem existir heróis sem bons vilões”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News