fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Ana Morina: “É uma sororidade quase de contrafação”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Ana Morina

Na gala do ‘Big Brother’ deste domingo, 26 de setembro, ‘A Pipoca Mais Doce’ voltou a criticar Ana Morina devido à tão falada sororidade.

Ana Morina foi ‘apertada’ por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos na gala do ‘Big Brother’, da TVI, deste domingo, dia 26. ‘A Pipoca Mais Doce’ também não poupou nas criticas à interpretação da participante em relação à sororidade.

Ana Garcia Martins partilhou a sua opinião sobre a concorrente do reality show da TVI: “É uma causa mais do que nobre e mais do que acertada se for genuína e eu não acho que seja no caso da Ana Morina. Acho que é uma causa que ela usa em benefício próprio, é mais uma estratégia de jogo“, começou por afirmar ‘A Pipoca Mais Doce’.

Abana ali a bandeirinha da sororidade, que é uma sororidade quase de contrafação, marca branca e já ameaça nomear mulheres”, acrescentou a comentadora.

Antes, Manuel Luís Goucha tinha partilhado a sua opinião. “Esta causa um pouco requentada da sororidade, se bem que seja uma causa que eu também defendo“, disse o apresentador.

Leia também: Big Brother. Bruno Almeida faz-se de vítima? Eis a resposta do concorrente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News